sábado, 10 de novembro de 2012

On 07:37 by UAN Noticias   No comments
 
                                            
A GRES A GRANDE FAMILIA - levará para a avenida em 2012, sobre a história que o mundo vai acabar em 2012 e tentará mostrar que estão errado ainda muito o que viver nesse mundo.
                                                                 

A GRES MOCIDADE INDEPENDENTE DO COROADO - Levará como tema para a avenida do samba , nada mais e nada menos que "Manaus" onde falará de claro de toda sua beleza mostrando o seu lado mais positivo.
             

A GRES MOCIDADE INDEPENDENTE DE APARECIDA - também levará para a avenida, o tema de " 2 0 1 2" , onde também será abordado o tema do fim do mundo onde o povo MAIA fala que esse ano seria o ultimo ano da especie humana na terra ou até a do planeta.

A GRES BALAKU-BLAKU - vem trazer pra avenida um tema bastante curioso que será a "CERVEJA". desde sua criação o processo de criação até chegada dos bares ao seus consumidores.

A GRES UNIDOS DO ALVORADA - vai fazer uma grande homenagem na avenida, para o maior cantor da amazônia (Levantador de Toada) David Assayag , contando toda a sua tragetoria de vida, até os dias atuais.
                                                                    
                                                         
A GRES SEM COMPROMISSO - vem trazer uma verdadeira história falará no carnaval de 2012 , sobre a saga do povo árabe no amazonas, podemos esperar muito da escola no contexto árabe.
A GRES REINO UNIDO DA LIBERDADE - levará para a avenida do samba a história de Dom Bosco, mostrando de seus sonho de uma grande obra virando realidade e claro não esquecendo do que ele vem a representar.

A GRES DRAGÕES DO IMPERIO - vai fazer literalmente um grande espetáculo para avenida do samba pois ela vai falar em 2012 Sobre o "Circo" de toda a sua alegria.


A GRES VITORIA RÉGIA - 20 ANOS DO SAMBODROMO A AVENIDA DO SAMBA O TAPETE DO SAMBA, falara dos grandes momentos ali vivido do caranval amazonense, de seus melhores desfiles.

Fonte:http://radiomanaus.blogspot.com/2011/07/carnaval-de-manaus-2012-escolas-de.html                                                                                                                                                                                                
                                                          

0 comentários:

Postar um comentário

Eu recomendo

GeraLinks - Agregador de links Agregador de Links - O melhor conteúdo da net

Recent Posts

Link-Me
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...