sábado, 10 de novembro de 2012

On 08:03 by UAN Noticias   No comments
 Rio, 28/10/2012


 
A atriz Regina Dourado, falecida na manhã de sábado (27) foi madrinha por muitos anos e apaixonada pelo bloco Me Deixa à Vontade, organizado pela Associação Baiana de Deficientes Físicos (Abadef). A atriz contava sempre que, certa feita, estava fazendo a novela "Explode coração", quando viu na televisão uma reportagem sobre o bloco.
"Achei tudo aquilo fantástico, liguei para a TV e peguei o telefone do bloco. Mas quando entrei em contato, eles não acreditaram, pensaram que era trote. Eu tive que ligar de novo e eles disseram que só acreditavam se eu desse uma gargalhada. Então eu dei", lembrava, sorrindo. Para Regina, não se tratava apenas de um bloco, era uma lição de vida.
"As pessoas não têm a menor idéia do que os integrantes desse bloco enfrentam até chegar à avenida. Se no dia-a-dia já é difícil conseguir transporte, imagine numa situação de Carnaval como é. Por isso, eu considero que se existe um bloco que representa a fina flor do Carnaval da Bahia, este bloco é o Me Deixa à Vontade", disse durante uma entrevista. "Nossa Tieta"
Em 2012, o bloco comemorou 20 anos de folia prestigiando a obra de Jorge Amado e, segundo Maria Luiza, presidente do bloco, o aniversário foi uma oportunidade para "prestigiar Jorge Amado e lembrar da nossa Tieta, Regina Dourado, eterna madrinha do bloco".  Uma pessoa ligada ao bloco informou ao SRZD-Bahia que a atriz deverá ser a homenageada pela agremiação no carnaval 2013.
A cantora baiana Daniela Mercury disse lamentar a morte da conterrânea, com quem teve a oportunidade de compartilhar alguns momentos. Segundo Daniela, a atriz "era uma mulher forte, que tinha um coração enorme".
Claudia Leitte também lamentou a morte de Regina Dourado. "Regina sempre será uma referência de força, alegria e talento. O Brasil vai sentir saudades, sobretudo, do sorriso dessa baiana linda!", disse Claudia em comunicado. Segundo a cantora, Regina "sempre será uma referência de força, alegria e talento".

Fonte: SRZD


0 comentários:

Postar um comentário

Eu recomendo

GeraLinks - Agregador de links Agregador de Links - O melhor conteúdo da net

Recent Posts

Link-Me
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...