terça-feira, 29 de janeiro de 2013

On 08:05 by UAN Noticias   No comments


Ate pouco tempo atrás, as noticias de carnaval eram restritas a poucos veículos de comunicação. A maioria era do Rio de Janeiro com as noticias sobre o carnaval carioca.

Com o crescimento do carnaval paulistano, esse também passou a ter destaque, embora as noticias do carnaval da terra da garoa vinha somente no carnaval. Com isso as noticias sobre o carnaval nos maiores meios de comunicação nacional se restringia a Rio e São Paulo, fazendo com que as pessoas pensassem que carnaval ocorria apenas  no Rio, São Paulo, e a Bahia e claro!

Quando criei este blog pensei justamente em, na medida do possível, divulgar tudo sobre o carnaval nas principais cidades brasileiras, para que desta forma o publico que aqui clica-se viria por exemplo que Porto Alegre também tem um ótimo desfile de escolas de samba!

Hoje eu me rendo ao site G1, portal de noticias da Globo, que para mim e o melhor espaço sobre o carnaval dos meios de comunicação. Pois nele a pessoa pode encontrar tudo sobre o carnaval do Pais inteiro, escolas de samba, blocos, carnaval do estilo baiano e tudo mais. O formato do G1 Carnaval e tudo aquilo que eu achava que o nosso carnaval precisava um espaço amplo com divulgação do carnaval nas principais cidades brasileiras.

Agora não tem como alguém dizer, por exemplo que não sabia que Curitiba tem desfile de escola de samba, ou que em Teresina(PI) ocorre todos os anos um desfile de corsos, e que neste ano mais de 500 carros já se inscreveram.

Quem quiser tirar a duvida de como anda o carnaval pelo Brasil, dêem uma olhada em:


por Uanderson

0 comentários:

Postar um comentário

Eu recomendo

GeraLinks - Agregador de links Agregador de Links - O melhor conteúdo da net

Recent Posts

Link-Me
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...